quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ooolá meninas, boom hoje eu irei falar sobre as bases ou pós que eu recomendo, bom vamos começar primeiro com minha base em pó favorita:       
 

          Essa base em pó é da MARY KAY, meninas essa base é o paraiso pois tem ujma cobertura que olha não é todas que são assim não ( mas entao né todas as coisas da MARY KAY são otimas ).
  Minha tonalidade dessa base é a IVORY 2, essa base custa R$ 49,00 e o pincel tbm é otimo, são serdas naturais, macias pra caramba o pincel custa em torno de uns R$ 25 á 30,00  olha mas compensa pois é otima esta base e o pincel tbm. 
      
          Continuando com a marca MARY KAY eu tbm recomendo a base liquida com efeito matte, tira todo o brilho no rosto deixa com o efeito de boneca de porcelana  :o  mas tbm tem a base  e com  brilho  mas pfv né gente quem tem pele oleosa  nao use, use o de efeito matte.
  


         Esta base custa R$ 49,00 tbm, mas para ter um resultado igual essa base da vale a pena.  
  Esse pinceç é proprio para base liquida, este pincel custa R$ 32,00, mas é super macil e vale a pena tbm kk' .

        Booom agora vamos mudar de marca né, gente eu comprei um pó da VULT muuiiiiiito boom msm, cara esse pó tem uma cobertura muito boa, para o preço dele é otimo.


   Só a embalagem dele que é uma merd....a,  mas pelo preço né kk', ( comprei esse pó sabado)
eu paguei R$ 12,32  barato né ?!            Tbm achei kk'
 
       Esse pó é o da natura  diversa , olha ele é muito boom msm mas nao é um dos meus favoritos kk' mas ele é muito bom msm.

   
  Ooolha entao eu nao sei o valor dele mas deve ser aproximamente uns R$ 40.00 ?!
   Ele já vem com o aplicador como vocês conseguem ver na foto.

   Teem mais um pó que é o da AVON da coleção color trend  eu não gosto muito dele, acho ele muito ralo.


      Não sei quanto ele custa mas achoq ue nao deve ser muito caro .Ele vem com uma esponjinha beeem podre né mas fazer oque, mas cada uma faz oque quer com ela kkk' .

    Boom meninas é isso tentei colocar os pós de diversas marcas para dar alternativas a vocês, espero que vocês tenham gostado e até o proximo post.  

                Bjooooos
      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário